quarta-feira, 29 de junho de 2011

Obras na Cidade do Rock seguem em ritmo intenso


Serão utilizados aproximadamente 3 mil toneladas de material na construção.
Espaço será destinado ao lazer dos atletas durante as Olimpíadas de 2016.


Operário instala parte dos 40 mil metros quadrados de grama articifial na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo o engenheiro responsável, Walter Ramires, obras estruturais devem ser concluídas no início de agosto (Foto: Alexandre Durão/G1)Operário instala parte dos 40 mil metros quadrados de grama articifial na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo o engenheiro responsável, Walter Ramires, obras estruturais devem ser concluídas no início de agosto (Foto: Alexandre Durão/G1)
Segundo Ramires, serão utilizados aproximadamente 3 mil toneladas de material nas obras de construção da Cidade do Rock (Foto: Alexandre Durão/G1)Segundo Ramires, serão utilizados aproximadamente 3 mil toneladas de material nas obras de construção da Cidade do Rock (Foto: Alexandre Durão/G1)
A Cidade do Rock utilizará energia elétrica diária equivalente ao consumo de 600 casas populares. Espaço também será destinado ao lazer dos atletas que participarão dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016 (Foto: Alexandre Durão/G1)A Cidade do Rock utilizará energia elétrica diária equivalente ao consumo de 600 casas populares. Espaço também será destinado ao lazer dos atletas que participarão dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016 (Foto: Alexandre Durão/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário