A feira foi dividida em dois setores: Área de negócios e Degusta Beer.
Área de Negócios
Na área de negócios foi possível pesquisar novos equipamentos, conhecer um pouco mais das matérias-primas para a fabricação da cerveja, saber em primeira mão as novidades em equipamentos da indústria cervejeira além de conversar direto com os fabricantes, podendo fechar novos negócios e estabelecer sólidas parcerias.Degusta Beer
Já no Degusta Beer estavam as micro cervejarias apresentando ao público suas linhas de cervejas e lançando novidades como foi o caso da Amazon Beer que trouxe de Belém do Pará a Bacuri Beer, cerveja extremamente leve (1,8% ABV), muito aromática e bem refrescante feita com uma fruta típica da Amazônia, o Bacuri.Outro stand que fez sucesso e atraiu muitos cervejeiros foi o da Cervejaria Colorado, conhecida por adicionar produtos tipicamente brasileiros em suas cervejas (mandioca, mel, café e rapadura). A empresa aproveitou o evento para lançar oficialmente a sua mais nova cria, a Colorado Grão Pará que traz castanha-do-pará em sua receita.
As paranaenses Klein Bier e Gauden Bier também marcaram presença no evento, junto com outras nacionais como a premiada Bamberg, Falke Bier, Baden Baden, Eisenbahn, Dama, Fraga, Dortmund, entre outras.
Simultâneo à Feira, aconteceu o Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira onde foi possível assistir a inúmeras palestras e participar de mesas redondas com profissionais do setor. Nomes como Teo Musso (Cervejaria Baladin – Itália), Cilene Saorin, Edu Passarelli, Marcelo Carneiro (Cervejaria Colorado) e Marco Falcone (Falke Bier) estiveram presentes.
Em uma feira de negócios é comum expandir seu networking, conhecendo muita gente e fazendo a famosa troca de cartões de visita, agora imagine este cenário inserido em um clima completamente descontraído e provando várias cervejas durante o dia, é certo que ficou muito mais fácil negociar.
Álbum de Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário